Além das crianças, população acima de 12 anos também pode se vacinar neste sábado (29) em Jacareí

Imunização será realizada em Unidades Municipais de Saúde da Família e Unidades Básicas de Saúde, das 9h às 16h

No sábado (29), Jacareí irá vacinar a população acima de 12 anos no município (além da vacinação de crianças de 6 anos ou mais). A dose de reforço é destinada para toda a população acima de 18 anos, que tenha tomado a segunda dose há mais de quatro meses, ou a dose única (Janssen) há mais de dois meses.

Neste dia, também terá a aplicação da primeira dose para pessoas acima de 12 anos, e da segunda dose das vacinas Pfizer, Coronavac e AstraZeneca. Confira, a seguir, o cronograma completo.

Sábado (29)

1ª dose: para toda a população acima de 12 anos.

2ª dose Coronavac: para aqueles que receberam a primeira no dia 8 de janeiro ou em data anterior.

2ª dose AstraZeneca: para aqueles que receberam a primeira no dia 4 de dezembro ou em data anterior.

2ª dose Pfizer: para os maiores de 12 anos, que receberam a primeira no dia 8 de janeiro ou em data anterior.

Dose de Reforço: para todos acima de 18 anos, que tomaram a segunda dose das vacinas Coronavac, AstraZeneca ou Pfizer, no dia 29 de setembro ou em data anterior. E, também, para aqueles que tomaram a dose única da Janssen no dia 29 de novembro ou em data anterior.

Locais e Horários

Neste dia, o atendimento será feito das 9h às 16h, em todas as Unidades Municipais de Saúde da Família e Unidades Básicas de Saúde, com exceção das unidades: UBS Central, UMSF Parque Imperial, UMSF Santo Antônio da Boa Vista e UMSF Pagador Andrade. Confira os endereços das Unidades de Saúde de Jacareí clicando aqui.

Documentação

É preciso apresentar um documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência. Para segunda dose ou dose de reforço, é preciso apresentar, também, o cartão de vacinação comprovando o recebimento da primeira ou das duas doses. Menores de idade, acima de 12 anos, devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis, ou apresentar o termo de autorização para vacinação e uma cópia do documento do responsável.

Aplicativo ‘VaSim’

O aplicativo ‘VaSim Jacareí’ (clique e saiba mais) pode ser baixado por você! Para se cadastrar, basta fazer o download, que está disponível para os smartphones com sistema operacional Android e iOS.