
A diversão tem local certo para acontecer neste domingo (18): o Viveiro Municipal “Seo Moura”. Quem deseja unir relaxamento e contato com a natureza não pode perder a programação, que conta com atividades para todos os públicos.
Entre os destaques, está a oficina “Identificação de Pegadas”. Na prática, os participantes serão convidados a observar vestígios de fauna silvestre e confeccionar moldes em gesso de pegadas de animais encontradas no espaço. Além de valorizar a biodiversidade, a proposta estimula a curiosidade e a observação.
As atividades poderão ser canceladas caso a previsão seja de chuva. Além disso, estão sujeitas a alterações em razão da capacidade de lotação dos espaços, acessados mediante inscrição prévia no local. É proibida a entrada de animais domésticos e de participantes com bebidas alcoólicas.
Confira a programação completa:
9h: Abertura;
9h às 14h: Feirinha Gastronômica e Artesanal;
9h às 15h: Jogos e Brincadeiras;
9h15: Trilha Guiada Ambay;
10h: Oficina: Identificação de Pegadas;
11h: Trilha Guiada Nascentes;
11h às 14h30: Doação de Mudas;
13h30: Oficina: Gincana Verde “Todos Contra a Dengue”;
15h: Encerramento.
Sobre o Viveiro
O Viveiro Municipal ‘Seo Moura’ fica na Estrada Theófilo Teodoro Resende, nº 39, no bairro Campo Grande. Não é permitido o uso de churrasqueiras, som alto e o consumo de bebidas alcoólicas em nenhum espaço. Os alimentos a serem consumidos devem ser trazidos prontos e com o mínimo de resíduos. Não é permitida a entrada de animais de qualquer porte.
