Agenda do Prefeito 22.05

Confira a agenda do prefeito Izaias Santana desta segunda-feira (22): 9h: Comemoração Cívica do 185º Aniversário de Emancipação Político Administrativa do Município de Santa Branca. 10h: Reunião com advogada, procuradora geral do município e secretário de Finanças. 14h: Reunião com o diretor do Procon 19h: Reunião com o deputado federal Eduardo Cury (Diretoria de Jornalismo/PMJ)

Prefeitura economizará R$ 6,6 milhões com revisão de contratos

A Prefeitura de Jacareí economizará o montante de R$ 6.645.367,89 com a revisão de contratos de serviços e fornecimentos celebrados pela Secretaria de Finanças com empresas públicas e privadas. Mensalmente, a economia corresponde ao valor de R$ 553.780,66. Os dados foram apresentados no boletim oficial nº1133. De acordo com o secretário de Finanças, Cláudio Tosetto, […]