Jacareí recebe temporada circense no mês de julho

Escutar áudio do texto

O ‘Draicon Circus – O Renascer da Alegria’ se apresentará aos finais de semana, trazendo diversas atrações para a população

A partir desta sexta-feira (6), o ‘Draicon Circus – O Renascer da Alegria’, trará magia e cores para Jacareí. A estreia da temporada circense será às 20h30 e, a partir deste final de semana, 7 e 8 de julho, as apresentações acontecerão em duas sessões por dia, às 18h e às 20h30.

Entre as diversas atrações, o ‘Draicon Circus’ apresentará malabares, equilibrismo, tecido acrobático, aparelho aéreo e super-heróis para animar os jacareiense neste mês de férias.

A temporada é uma realização do Programa de Apoio a Cultura (PROAC) e tem parceira com a Fundação Cultural de Jacarehy. Essa parceria firmada com a autarquia oferecerá também oito oficinas gratuitas, que serão divulgadas a partir do dia 10 de julho, próxima terça-feira.

O ‘Draicon Circus’ – O Renascer da Alegria’, ficará localizado no Centro, na Rua José Cristovão Arouca, até o dia 5 de agosto, quando a temporada será finalizada. Os ingressos serão vendidos a valores populares, custando R$10 para adultos e R$5 para crianças.

(Diretoria de Jornalismo/PMJ)