Circuito de Superação e Arte promove inclusão em toda a cidade

O Circuito de Superação e Arte movimentou alguns dos principais pontos da cidade nesta sexta-feira (16). Após o término do seminário na Sala Ariano Suassuna, no EducaMais Jacareí, as atividades foram retomadas às 13h, na Biblioteca Municipal com exposições, apresentações e experimentos sociais do ‘Desvendando a Deficiência Visual’.

Em seguida, às 14h, na praça Raul Chaves, aconteceu a apresentação da roda de capoeira adaptada e, simultaneamente, no Pátio dos Trilhos, uma exposição de artes e projeto de Intervenção ‘Sentindo na Pele’.

No Mercado Municipal, região central da cidade, aconteceu a apresentação musical de Terezinha Maciel e exposição de fotos por Dirceu Mascarenhas.

E as comemorações continuam, às 17h na Sala Mario Lago, com o Espetáculo Teatral ‘Baú de Histórias’, com a Trupe Sentidos. A retirada de ingressos acontece 30 minutos antes no local.

E, encerrando o circuito, a Banda Sinfônica Jovem de Jacareí se apresenta na Sala Ariano Suassuna, a partir das 19h. Os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência. Todos os eventos são gratuitos.

(Victor Copola/PMJ – Fotos: Alex Brito/PMJ)