Workshops de Planejamento Estratégico Participativo (PEP) reúnem parceiros estratégicos em Jacareí

Nos dias 04 e 05 de maio, foram realizados pela Prefeitura de Jacareí, no CIEJ (Centro de Inovação e Empreendedorismo de Jacareí), os workshops do Planejamento Estratégico Participativo (PEP). Os eventos pretendem projetar estratégias, metas e ações propostas pela comunidade empresarial e acadêmica de Jacareí para os próximos 5 anos de trabalho nos ramos de Inovação e empreendedorismo no município.

A resposta massiva dos participantes ao convite feito pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, enriqueceu ainda mais essa iniciativa inédita para o Ecossistema Empreendedor, e confirma o caráter democrático, fomentador e participativo das ações da Prefeitura.

Participaram dos dois dias de oficina cerca de vinte pessoas, que representaram 16 entidades, faculdades, empresas e conselhos de classe, ligados às atividades empresariais e à vida econômica de Jacareí.

“Ficamos muito satisfeitos com a adesão entusiasmada dos parceiros estratégicos, que atenderam prontamente ao nosso convite e estão participando deste processo de construção conjunta entre o Governo, Academia e Sociedade Civil em prol do Desenvolvimento Econômico de nossa cidade” destaca o Secretário de Desenvolvimento Econômico Arildo Batista.

Os próximos passos do PEP serão a tabulação das inserções e as reuniões de acompanhamento das metas e das ações propostas.