Volta às aulas na Rede Municipal de Ensino

No próximo dia 31, os 20 mil alunos da Rede Municipal de Ensino voltarão às aulas. Os 975 professores efetivos, distribuídos entre as 79 unidades educacionais do município, recepcionarão os estudantes para o início do segundo semestre de 2017.
Com um calendário de 200 dias letivos, a rede municipal teve o encerramento do primeiro semestre no dia 7 de julho, com um período de recesso para os alunos de 10 a 28 de julho. O encerramento do segundo semestre será no dia 15 de dezembro.
EJA – Em Jacareí, 250 pessoas estão matriculadas no EJA (Educação de Jovens e Adultos). Para o segundo semestre, as unidades EMEF Profº Conceição Aparecida Magalhães e EMEFº Silvio Silveira Melo e Filho estão efetuando as matriculas de pessoas que queiram cursar o 1º ao 4º ano do Ensino fundamental. Para maiores informações, os interessados devem procurar as secretarias das respectivas escolas.
Escolas da Rede Municipal de Ensino:
24 EMEF’s;
25 EMEI’s;
07 EMEIF’s;
09 Creches Municipais;
14 Creches Conveniadas;
06 Unidades com tempo integral;
07 EducaMais (atividades esportivas e culturais à comunidade e alunos);
09 EJA (Educação de Jovens e Adultos).
(Marcio Moura/PMJ – Fotos: Alex Brito/PMJ)