“Viver o Viveiro” terá 8 horas de atividades gratuitas neste domingo (17), incluindo oficinas, trilhas e a apresentação teatral “A Gula, O Amor e a Esperteza”

A Secretaria de Meio Ambiente & Zeladoria Urbana de Jacareí, por meio do Núcleo de Educação Ambiental, convida a população para participar de mais uma edição do “Viver o Viveiro”, neste domingo (17), no Viveiro Municipal Seo Moura, que fica na Estrada Theófilo Teodoro Resende, 39, no bairro Campo Grande.

O espaço fica aberto ao longo do dia, entre 8h e 16h, para receber todos que queiram passar um dia perto da natureza. Um destaque especial dentro da programação é o espetáculo teatral “A Gula, o Amor e a Esperteza”, do grupo de teatro de Construtores. A encenação acontece às 15h e é oferecida em parceria com a Fundação Cultural de Jacarehy.

Além disso, dentro do cronograma, algumas atividades necessitam de inscrição prévia, que pode ser feita diretamente no local, 15 minutos antes de cada uma delas. A programação é de responsabilidade do Instituto Suinã, que realiza ações socioambientais por meio da educação.

Confira, a seguir, mais detalhes válidos para este domingo (17), :

•          8h: Abertura

•          8h às 15h30: Jogos e Brincadeiras

•          8h às 15h30: Trilha Autoguiada (Uso obrigatório de sapato fechado)

•          8h15: Trilha Guiada (Uso obrigatório de sapato fechado)

•          9h: Yoga, com Danielle Gonçalves

•          9h: Oficina de Terrários, com equipe Suinã

•          10h: Trilha Guiada (Uso obrigatório de sapato fechado)

•          10h30: Doação de Mudas

•          13h30: Trilha Guiada – Meditações com a natureza (Uso obrigatório de sapato fechado)

•          14h: Oficina Arte Natural: Colagem em tecido e papel, com Fátima Moraes

•          15h: Doação de Mudas

•          15h: Trilha Guiada – Mapa dos sonhos (Uso obrigatório de sapato fechado)

•          15h: Apresentação Teatral “A Gula, O Amor e a Esperteza”, em parceria com a Fundação Cultural de Jcarehy.

•          16H Encerramento

Recomendações para as trilhas:

– Roupas, calças compridas, chapéus/bonés e calçados apropriados para prática de atividades físicas;

– Repelente e protetor solar;

– Garrafinha/copo para água.

– É proibida a entrada de animais.

Legenda: “Viver o Viveiro” acontece todo domingo, no Viveiro Municipal de Jacareí