“Viver o Viveiro” tem mais uma edição especial do mês de carnaval, neste domingo (18), com atividades gratuitas no Viveiro Municipal de Jacareí

A Secretaria de Meio Ambiente & Zeladoria Urbana de Jacareí, por meio do Núcleo de Educação Ambiental, convida a população para participar de mais uma edição especial do mês de carnaval do “Viver o Viveiro, neste domingo (18), no Viveiro Municipal Seo Moura. Serão 8 horas de atividades, das 8h às 16h.

O espaço fica aberto gratuitamente ao longo de todo o dia, para receber os interessados em passar o domingo próximo a natureza. Já para garantir a participação nas atividades especificas, muitas delas ainda em clima de carnaval, é necessário realizar a inscrição no local, 15 minutos antes de cada uma.

Confira a seguir toda a programação do “Viver o Viveiro”, que acontece na Estrada Theófilo Teodoro Resende, 39, no bairro Campo Grande.

– 8h: Abertura

– 8h às 15h30: Jogos e brincadeiras

– 8h às 15h30: Trilha autoguiada (uso obrigatório de sapato fechado)

– 8h15 às 10h: Trilha guiada (uso obrigatório de sapato fechado)

– 9h: Yoga – com om Danielle Gonçalves

– 9h: Carimbo com folhas – com Equipe Suinã

– 10h30 às 15h: Doação de mudas de ervas medicinais

– 14h: Trilha guiada “Meditações com a natureza” (uso obrigatório de sapato fechado)

– 14h: Oficina – Máscaras de rosto – com Fátima Moraes

– 15h: Trilha guiada “Encontre sua árvore” (uso obrigatório de sapato fechado)

– 16h: Encerramento

Recomendações para as trilhas:

– Roupas, calças compridas, chapéus/bonés e calçados apropriados para prática de atividades físicas;

– Repelente e protetor solar;

– Garrafinha/copo para água.

– É proibida a entrada de animais.

Legenda: “Viver o Viveiro” acontece todo domingo, no Viveiro Municipal de Jacareí