‘Viver o Viveiro’ acontece neste domingo (2), em edição especial para comemorar o aniversário de Jacareí

Jacareí está em festa, em razão do aniversário de 371 anos da cidade, com programação diversa e atrações para todos os públicos (clique aqui). No domingo, para os amantes da natureza e para quem busca um momento de relaxamento e harmonia, o Viveiro Municipal Seo Moura estará aberto para uma edição especial do “Viver o Viveiro”, também em homenagem ao aniversário do munícipio.

Serão 8 horas de atividades gratuitas, incluindo aula aberta de yoga, trilhas ecológicas, jogos, brincadeiras e vivências. Além disso, a tradicional doação de mudas medicinais está confirmada em dois horários distintos. No meio da tarde, a apresentação de Samba de Caboclo, com Mestre Aluandê e Espelho da Liberdade, deixará o dia ainda mais alegre.

Confira, a seguir, toda a programação da edição especial de aniversário do “Viver o Viveiro”

9h – Trilha Ecológica, com extensão de 2,5 km. O uso de sapato fechado é obrigatório.

9h às 16h30 – Jogos, brincadeiras tradicionais e vivências na natureza.

10h – Aula Aberta de Yoga com Alessandra Sarto.

11h – Oficina “Produção de Mudas de Plantas Medicinais”. São 25 vagas e as inscrições acontecem no local, 30 min antes do início da atividade.

11h30 – Doação de Mudas de Plantas Medicinais e Aromáticas.

14h – Trilha Ecológica, com extensão de 2,5 km. O uso de sapato fechado é obrigatório.

15h – Samba de Caboclo, com Mestre Aluandê e Espelho da Liberdade.

16h – Doação de Mudas de Plantas Medicinais e Aromáticas.

SERVIÇO – ‘Viver o Viveiro’, edição especial de aniversário de Jacareí

– Domingo, 2 de abril, a partir das 9h, gratuito.

– Viveiro Municipal ‘Seo Moura’, que fica na Estrada Teófilo Teodoro Resende, 39, no bairro Campo Grande.

Atenção: para fazer as trilhas é preciso usar repelente, tênis, calça comprida e boné. As inscrições podem ser feitas no início de cada atividade. Não é permitido o uso de churrasqueiras, som alto e o consumo de bebidas alcoólicas em nenhum espaço. Os alimentos a serem consumidos devem ser trazidos prontos e com mínimo de resíduos. Não é permitida a entrada de animais de qualquer porte.

Legenda: ‘Viver o Viveiro’ leva cultura e vivências ecológicas para o público, no Viveiro Municipal