A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Meio Ambiente & Zeladoria Urbana, convida toda a população para mais uma edição do “Viver o Viveiro”, neste domingo (12), entre 9h e 17h, no Viveiro Municipal “Seo Moura”.

Durante as oito horas de programação, diversas atividades estão previstas, incluindo trilhas ecológicas, doações de mudas medicinais e apresentação cultural com o grupo Jazz Caboclo, que faz um show musical com letras que valorizam a natureza, misturando música instrumental brasileira e a cultura da terra.

Confira, a seguir, toda a programação do “Viver o Viveiro” deste domingo (12):

9h às 16h30 – Trilha Autoguiada.

9h às 16h30 – Jogos Ecológicos, Brincadeiras tradicionais e Vivências na Natureza.

9h15 – Trilha Ecológica.

10h – Oficina: Confeccionando máscara de olhos, com Fátima Moraes.

11h – Trilha Ecológica.

11h30 – Doação de Mudas de Plantas Medicinais e Aromáticas.

14h – Trilha Ecológica.

15h – Apresentação Cultural – Jazz Caboclo.

15h – Trilha Ecológica.

15h30 – Oficina Reflorestando com bomba de sementes, com equipe do Instituto Suinã.

16h – Doação de Mudas de Plantas Medicinais e Aromáticas.

17h – Encerramento.

O Viveiro Municipal ‘Seo Moura’ fica na Estrada Theófilo Teodoro Resende, 39, no bairro Campo Grande.

Não é permitido o uso de churrasqueiras, som alto e o consumo de bebidas alcoólicas em nenhum espaço. Os alimentos a serem consumidos devem ser trazidos prontos e com o mínimo de resíduos. Não é permitida a entrada de animais de qualquer porte.

É aconselhado o uso de roupas apropriadas para as práticas de atividades físicas, chapéu ou boné e calçado fechado, além de repelente e protetor solar, lembrando sempre da hidratação não esquecendo a garrafa de água.

Legenda: “Viver o Viveiro” acontece neste domingo (12), com programação variada e show musical