Viveiro Municipal tem inscrições para Curso de Jardinagem

Idosos_viveiro_1

O NEA (Núcleo de Educação Ambiental) da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Jacareí está com inscrições abertas para o curso gratuito de jardinagem no Viveiro Municipal “Seu Moura” até 5 de fevereiro. São 50 vagas. Os interessados devem ter idade acima de 18 anos. As inscrições são feitas no local (Theófilo Teodoro Rezende, 39, no Campo Grande) de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

As aulas começam 15 de fevereiro e vão até 29 de junho de 2016, sempre às segundas, terças e quartas-feiras, das 8h às 11h, com carga horária de 180 horas.
Novo curso – A programação de cursos gratuitos de 2016, oferece também o de Vivências com a Natureza. As inscrições vão de 1º de fevereiro a 8 de março, de segunda a sexta-feira, entre 8h e 13h, também no Viveiro Municipal “Seu Moura”. Para frequentar esse curso, o interessado deve ter a partir de 30 anos de idade. As aulas serão em quatro sábados, dias 12 de março; 16 de abril; 14 de maio e 11 de junho de 2016, sempre no horário das 8h às 17h.

(Secretaria de Comunicação Social)