Viveiro Municipal e Secretaria de Infraestrutura realizam evento em homenagem às mulheres

Mulheres participam de palestras motivacionais. Foto: Cristina Reis/PMJ

O Viveiro Municipal e a Secretaria de Infraestrutura continuam as comemorações do Dia Internacional da Mulher (8 de março). Nesta sexta-feira, serão realizados dois cafés da manhã para as servidores.

No Viveiro Municipal o evento será feito das 8h às 11h e é promovido pela Unidade Municipal de Saúde da Família (UMSF) do Jardim do Vale. Serão realizadas palestra motivacional com temas como Direitos das Mulheres, uma dinâmica com as participantes do evento e o café da manhã. Depois, as mulheres poderão aprender dicas de maquiagem, cabelo e unhas com uma profissional de beleza. O evento será finalizado com sessões de massoterapia.

De acordo com o enfermeiro Carlos Alexandre Oliveira Peixoto, coordenador da UMSF do Jardim do Vale, foram convidadas para participar do café da manhã mulheres atendidas pela UMSF e que moram nos bairros Jardim do Vale, Campo Grande, Jardim Olímpia, Jardim Colinas e Jardim Liberdade.

Na Secretaria de Infraestrutura, o café da manhã será feito das 9h às 10h e terá uma palestra com a secretária municipal de Assistência Social, Vera Lino.

Segundo a diretora Administrativa da Secretaria de Infraestrutura, Cecília Eiko Kubo, na Secretaria de Infraestrutura trabalham 60 mulheres e todas foram convidadas para participar do evento de amanhã. “As mulheres vão trazer quitutes e guloseimas para a gente comemorar o Dia Internacional da Mulher e as conquistas que todas nós temos feito”, afirma Cecília.

(Secretaria de Comunicação)