O Viveiro Municipal “Seo Moura” (Estrada Teófilo Teodoro Rezende, 39, Campo Grande) recebe os amantes da natureza para uma série de aulas livres de Yoga, a partir desta sexta-feira (10), entre 9h e 10h. A atividade é aberta para todos os públicos e não é necessário fazer inscrição, apenas chegar 5 minutos do começo da aula.

“Este é o primeiro encontro de uma série de 6, ao longo das próximas sextas-feiras, aproveitando a chegada do calor e recebendo a população neste espaço tão querido”, convida Carolina Xavier, diretora de Sustentabilidade e Educação Ambiental de Jacareí.

É importante levar algo para forrar o chão como um tapete ou canga, usar roupas leves e confortáveis, e passar repelente. Mesmo quem nunca participou de uma aula de yoga é bem-vindo, formando um grupo plural e curtindo os benefícios: mental, físico, emocional e espiritual propostos pela yoga.

A ação é mais uma atividade que a Secretaria de Meio Ambiente &¨Zeladoria Urbana proporciona, no Viveiro Municipal, que funciona regularmente de segunda a sexta-feira, entre 8h e 16h e, aos domingos oferece programação especial, dentro do projeto “Viver o Viveiro”.

Serviço: aulas de yoga gratuitas, no Viveiro Municipal “Seo Moura”, com Erika Palma

Todas as sextas-feiras entre os dias 10 de novembro e 15 de dezembro, das 9h às 10h.

O Viveiro Municipal “Seo Moura” fica na Estrada Teófilo Teodoro Resende, 39, no bairro Campo Grande.

Legenda: Viveiro Municipal de Jacareí tem aulas gratuitas de Yoga, toda sexta-feira, nos meses de novembro e dezembro