‘Viva Vida’ está com inscrições abertas para mais de 750 vagas em oficinas voltadas para a melhor idade, em Jacareí

Escutar áudio do texto

São 15 opções diferentes, entre pintura, artes plásticas, yoga, canto coral, dança, entre outros

O Centro de Convivência Viva Vida, da Secretaria de Assistência Social de Jacareí, está com 755 vagas abertas para oficinas voltadas para pessoas da melhor idade. Os interessados devem se dirigir até o local para realizar as inscrições, na rua Itapira, 260, no bairro Jardim Mesquita.

Para se inscrever, é preciso ter mais de 60 anos, ser morador de Jacareí, e apresentar RG, CPF e um comprovante de endereço. O ‘CCI Viva Vida’ funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. As inscrições devem ser feitas até o dia 10 de fevereiro.

Ao todo, são 15 oficinas disponíveis: escrita de memórias; jogos de mesa; ativamente; artesanato e bordado; musicalização; artes plásticas; yoga; lian gong; pintura em tecido; arte em feltro e materiais recicláveis; canto coral, arraiolo; dança; tarde dançante e karaokê.

“Agora, com a casa ‘Viva Vida’ revitalizada, precisamos garantir que as pessoas voltem a praticar suas atividades. Estamos com uma programação bem diversa, para que a população da melhor idade possa aproveitar ao máximo, com opções para todos os gostos. Desejamos atender todos com qualidade e ver essa casa cheia de energia e alegria novamente”, disse Patrícia Juliani, secretária de Assistência Social.

Legenda: ‘Viva Vida’ está com inscrições abertas para mais de 750 vagas em oficinas voltadas para a melhor idade, em Jacareí