Villa Branca promove evento gastronômico “Street Food” neste final de semana

Foto12V_FOOD
Evento gastronômico, “Street Food Villa Branca”, promovido pela Associação de Moradores, acontece na Praça Villa Branca. Foto: Valter Pereira/PMJ

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Jacareí, o bairro Villa Branca receberá o “Street Food Villa Branca”, um evento gastronômico promovido pela Associação de Moradores. O encontro, acontecerá na Praça Villa Branca de sexta (13) a domingo(15) e tem o objetivo de incentivar o empreendedorismo e aquecer a economia do bairro.

No local, o público encontrará oito caminhões e cinco bicicletas que oferecerão pratos de diversos tipos e formatos, como comidas temáticas, lanches, porções, cervejas artesanais, doces e especialidades. Além do roteiro gastronômico, atrações musicais, promovidas pela Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu, farão parte do evento.

O foodtruck é um verdadeiro restaurante sobre rodas. Os veículos são adaptados com pequenas cozinhas onde pratos são preparados e geralmente cada um tem sua especialidade, preparando desde pratos simples até verdadeiras iguarias gourmet, sempre tendo em vista o contato direto com o consumidor e a praticidade.

(Willian Jordão/PMJ)