Vigilância Sanitária realiza curso de boas práticas de manipulação para açougues

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Diretoria de Vigilância em Saúde e  Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realiza na manhã de quinta-feira (2) um curso de boas práticas de manipulação para açougues.

O encontro será realizado para qualificar os profissionais da área e garantir uma boa qualidade do serviço prestado em prol da saúde pública, devido ao histórico de denúncias e problemas referente ao funcionamento de forma irregular.

Os interessados em participar devem se inscrever pelo telefone 3955-9623 ou e-mail [email protected].

O curso será realizado no auditório da Prefeitura, localizado na Praça dos Três Poderes, 73, das 9h às 11h. Após a conclusão, os participantes receberão um certificado.

Legenda: Curso será realizado no auditório do Paço Municipal