Vias municipais terão interdição neste domingo (06) para serviço de poda de árvore

Neste próximo domingo (06), a Prefeitura de Jacareí apoiará o serviço de poda de árvores na região central da cidade, junto à empresa EDP Bandeirantes.

Os trabalhos de poda serão realizados em trechos das seguintes vias: Rua XV de Novembro (em frente ao Fórum Municipal), trecho da Rua Major Acácio Ferreira e Rua Albano Máximo, Rua Capitão João J. Macedo, Rua Santos Dumont, Rua Dom Pedro II e Av. São João, em frente o Educamais São João.

A manutenção começará às 7h, na Rua XV de Novembro, com a interdição total do trecho. Todos os veículos vindo da Praça dos Três Poderes ou da Ponte Nossa Senhora da Conceição sentido Centro, devem desviar do trecho pela Av. Major Acácio Ferreira, em seguida acessar a Rua Capitão João J. Macedo e por fim, retornar a Rua XV de Novembro.

Após este serviço que tem previsão de duração de 4 horas, os demais serviços nas outras vias relacionadas, ocorrerão sequencialmente e terão interdição parcial da via e o prazo final para o término dos serviços é por volta das 16h.

A Secretaria de Mobilidade Urbana solicita que os motoristas se atentem as sinalizações de trânsito. Os usuários do transporte coletivo que utilizam o ponto de ônibus em frente ao fórum, durante os trabalhos neste trecho, deverão também se atentar ao aviso no ponto sobre embarque ou desembarque, na Av. Major Acácio Ferreira.