Vem aí o “Conecta Empreendedor”, evento para quem empreende em Jacareí

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizará o “Conecta Empreendedor”, um evento formulado para fomentar o empreendedorismo no município, que será realizado no dia 4 de outubro, no Complexo Educacional Paulo Freire, das 8h30 às 22h. As inscrições podem ser realizadas clicando aqui.

O evento busca unir em um único ambiente todos os setores de atendimento ao empreendedor, como a Sala do Empreendedor, Sebrae Aqui, Banco do Povo e CIEJ (Centro de Inovação e Empreendedorismo de Jacareí), com uma programação especial voltada a esse público e aos estudantes que buscam empreender. É importante ressaltar que o público pode participar de diversos momentos das atividades, já que a ação acontecerá ao longo de todo o dia.

“O evento é uma iniciativa do CIEJ para celebrar o mês do empreendedor, e se trata de uma ótima oportunidade para conexão de novos projetos e negócios”, comenta Daniela Cambuzano, gestora dos projetos do Centro de Inovação e Empreendedorismo de Jacareí.

Já Arildo Batista, secretário de Desenvolvimento Econômico, acredita na sinergia do evento para quem está começando a empreender. “Temos certeza que o evento será uma excelente oportunidade também para o público jovem, que muitas vezes não sabe onde buscar informação, capacitação e conexão com empreendedores e empresários”.

Encontro de Negócios – SEBRAE

Paralelamente ao “Conecta Empreendedor”, o SEBRAE, em parceria com a Secretaria de Governo, realizará o “Encontro de Negócios”, para que os empreendedores apresentem suas atividades, expandam sua rede de fornecedores, parceiros e clientes, e aprendam as estratégias para fortalecimento do networking e estejam preparados para o sucesso empresarial. O evento acontece das 9h às 13h e tem inscrições no valor de R$ 60, que podem ser realizadas clicando aqui.

• Evento: Conecta Empreendedor;
  • Quando: 4/10 (quarta-feira), das 8h30 às 22h;
  • Onde: Complexo Educacional Paulo Freire – Av. Eng. Davi Monteiro Lino, 3.595, Jardim Marcondes;
  • Quanto: entrada gratuita.
  • Observação: para quem quiser participar do Encontro de Negócios – SEBRAE, o valor do ingresso é de R$ 60.

Legenda: Imagens do Complexo Educacional Paulo Freire