Vacinação! Toda população acima de 5 anos pode se vacinar contra a COVID-19 neste sábado (5), em Jacareí

Imunização será realizada em Unidades Municipais de Saúde da Família e Unidades Básicas de Saúde, das 9h às 16h

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Saúde, irá vacinar toda a população acima de 5 anos, com ou sem comorbidades, contra a COVID-19 neste sábado (5). Além da aplicação da primeira dose do imunizante, a população também poderá receber a segunda dose das vacinas Pfizer, Coronavac e AstraZeneca.

Já a dose de reforço será destinada para toda a população acima de 18 anos, que tenha tomado a segunda dose há mais de quatro meses, ou a dose única (Janssen) há mais de dois meses.

Locais e Horários

O atendimento será feito das 9h às 16h, em todas as Unidades Municipais de Saúde da Família e Unidades Básicas de Saúde, com exceção da UBS Central e da UMSF Pagador Andrade. Confira os endereços das Unidades de Saúde de Jacareí clicando aqui.

Documentação

Para as crianças, é preciso apresentar um documento de identificação com foto. É obrigatório que ela esteja acompanhada de um responsável, que também terá que apresentar um documento de identificação com foto, além do CPF e de um comprovante de residência.

Para as crianças com comorbidades e PCD, é preciso comprovar a patologia por meio de exames (com laudo médico, constando CRM e assinatura do profissional), receitas médicas, relatório médico ou prescrição médica.