Vacinação! Na sexta (6), Jacareí aplica segunda dose e no sábado (7) dá nova chance para primeira dose aos que têm 24 anos ou mais

Atendimento será feito em todas as Unidades Municipais de Saúde da Família, Unidades Básicas de Saúde e na UBS Central. Confira o cronograma completo

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Saúde, aplicará a segunda dose das vacinas AstraZeneca e Coronavac na sexta-feira (6). No sábado (7), pessoas acima de 24 anos terão uma nova oportunidade para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Confira o cronograma completo.

Sexta-feira (6)

Nesta data, será realizada, exclusivamente, aplicação de segunda dose das vacinas AstraZeneca e Coronavac, para todos que têm a data agendada no cartão de vacinação para o dia 6 de agosto ou data anterior. Para receber a segunda dose é imprescindível apresentar a carteira de vacinação comprovando a primeira dose.

O atendimento será feito das 9h às 17h em todas as Unidades Municipais de Saúde da Família (com exceção das UMSFs do Jardim das Indústrias e Cidade Salvador, que funcionarão das 9h às 19h). Nas Unidades Básicas de Saúde e na UBS Central (Avenida Senador Joaquim Miguel de Siqueira, 75, Centro), o atendimento será das 9h às 19h. Confira os endereços das 18 Unidades de Saúde clicando aqui. Em caso de dúvidas, ligue 156.

Sábado (7)

No sábado, as pessoas de 24 anos ou mais terão uma nova oportunidade para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Neste dia, também será aplicada a segunda dose da vacina, para todos que têm a data agendada no cartão de vacinação para o dia 7 de agosto ou data anterior.

O atendimento será feito das 8h às 17h em todas as Unidades Municipais de Saúde da Família (com exceção de Pagador Andrade), nas Unidades Básicas de Saúde e na UBS Central (Avenida Senador Joaquim Miguel de Siqueira, 75, Centro).

Documentação

No momento da vacinação, é preciso apresentar um documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência. No caso de segunda dose, é preciso apresentar, também, o cartão de vacinação comprovando o recebimento da primeira.

Vacina Contra a Fome

Seja solidário e contribua com a campanha ‘Vacina Contra a Fome’, do Governo do Estado de São Paulo, que promove a arrecadação de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade.