Vacinação: Jacareí aplica segunda dose do imunizante da AstraZeneca em idosos na segunda (24) e terça (25)

No início da próxima semana, a Prefeitura de Jacareí irá aplicar a segunda dose da vacina contra a Covid-19, produzida pela fabricante AstraZeneca, em idosos. Na segunda-feira (24), poderão receber a segunda dose da vacina todos aqueles que tomaram a primeira nos dias 1º e 2 de março. Já na terça (25), devem receber a segunda dose todos os que tomaram a primeira entre os dias 3 e 10 de março.

O período recomendado entre a primeira e a segunda dose deste imunizante é de 12 semanas. É preciso levar a carteira de vacinação, comprovando o recebimento da primeira dose da vacina, e um documento de identificação com foto. Sem o comprovante não será administrada a segunda dose do imunizante.

Horário e Locais

Em ambos os dias, o atendimento será realizado das 8h às 17h, em três pontos de vacinação: EducaMais Jacareí, EducaMais Esperança e UBS Central.

Vacina contra a fome

A Prefeitura aderiu à campanha ‘Vacina Contra a Fome’, do Governo do Estado de São Paulo, que promove a arrecadação de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade. As doações poderão ser realizadas em todos os pontos de vacinação, no horário em que estiverem acontecendo a aplicação das doses.

Todo alimento arrecadado será destinado, com supervisão da Secretaria de Assistência Social e do Fundo Social de Solidariedade, para famílias em situação de vulnerabilidade social de Jacareí.

—————————————————

Endereços dos Pontos de Vacinação

Educamais Jacareí: Avenida Eng. Davi Monteiro Lino, 3595, Jardim Marcondes. (Com opção de drive-thru)

Educamais Esperança: Avenida Lucas Nogueira Garcês, 395, Jardim Esperança. (Com opção de drive-thru)

UBS Central: Avenida Senador Joaquim Miguel de Siqueira, 75, Centro.