Vacinação (Covid-19): Jacareí aplica segunda dose do imunizante da AstraZeneca em profissionais da Saúde na segunda (17) e terça (18)

A Prefeitura de Jacareí irá aplicar a segunda dose da vacina contra a Covid-19, produzida pela fabricante AstraZeneca, em profissionais da Saúde na segunda-feira (17) e na terça-feira (18). O período recomendado entre a primeira e a segunda dose deste imunizante é de 12 semanas.

Em ambos os dias, o atendimento será realizado das 8h às 17h, exclusivamente no EducaMais Jacareí, que fica localizado na Avenida Eng. Davi Monteiro Lino, 3595, Jardim Marcondes.

É preciso levar a carteira de vacinação, comprovando o recebimento da primeira dose da vacina. Sem o comprovante não será administrada a segunda dose do imunizante.

Vacina contra a fome

A Prefeitura aderiu à campanha ‘Vacina Contra a Fome’, do Governo do Estado de São Paulo, que promove a arrecadação de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade. As doações poderão ser realizadas em todos os pontos de vacinação, no horário em que estiverem acontecendo a aplicação das doses.

Todo alimento arrecadado será destinado, com supervisão da Secretaria de Assistência Social e do Fundo Social de Solidariedade, para famílias em situação de vulnerabilidade social de Jacareí.