Vacina! Jacareí imuniza pessoas de 28 e 29 anos na quinta (29) e de 27 anos na sexta-feira (30)

Confira o cronograma completo, com datas, idades e locais para vacinação

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Saúde, irá aplicar a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em pessoas de 28 e 29 anos na quinta-feira (29) e em pessoas de 27 anos na sexta-feira (30). Nestas datas não haverá aplicação de segunda dose.

Horários e locais

O atendimento será feito das 12h às 17h em todas as Unidades Municipais de Saúde da Família (com exceção das UMSFs do Jardim das Indústrias e Cidade Salvador, que funcionarão das 12h às 19h). Nas Unidades Básicas de Saúde e na UBS Central (Avenida Senador Joaquim Miguel de Siqueira, 75, Centro), o atendimento será das 12h às 19h. Confira os endereços das 18 Unidades de Saúde clicando aqui. Em caso de dúvidas, ligue 156.

Documentação

No momento da vacinação, é preciso apresentar um documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência.

Vacina Contra a Fome

Seja solidário e contribua com a campanha ‘Vacina Contra a Fome’, do Governo do Estado de São Paulo, que promove a arrecadação de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade.