Universidade Estadual tem inscrições abertas até dia 5 de janeiro em Jacareí

Em parceria com a Prefeitura de Jacareí, a Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) está com inscrições abertas até 5 de janeiro para 200 vagas em 2018. Serão oferecidos cursos de graduação a distância em Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Pedagogia e Tecnólogo em Gestão Pública.

Os cursos são gratuitos com horários flexíveis e facilidade de acesso. O polo físico da Univesp em Jacareí será nas dependências da Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo – FATEC (R. Faria Lima, 155 – Jardim Santa Maria). Os interessados em prestar o vestibular já podem realizar a inscrição pelo endereço eletrônico https://www.vunesp.com.br/uvsp1703. O valor da taxa de inscrição é de R$ 47,88.

Em contrapartida à parceria, o município equipará um laboratório com 50 computadores para a realização das atividades da instituição, além de dar os subsídios necessários para os tutores dos cursos.

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP) é uma instituição exclusivamente de educação a distância que tem como parceiras a USP, Unesp e Unicamp e o Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza.

(Marta Fernandes/PMJ – Foto: Alex Brito/PMJ)