Unidade Municipal de Saúde da Família Central é disponibilizada à população, com foco no atendimento a casos leves e moderados de dengue

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Saúde, disponibilizou à população, nesta segunda-feira (1/4), a Unidade Municipal de Saúde da Família Central. A unidade, localizada na Avenida Senador Joaquim Miguel Martins de Siqueira, 75, Centro, funcionará com foco no atendimento a casos leves e moderados de dengue no município, de segunda a sexta, das 7h às 17h.

No local serão realizados atendimentos a pessoas com suspeita de dengue, casos leves e moderados, a partir dos 12 anos de idade. Os casos graves da doença permanecem sendo atendidos na UPA Dr. Thelmo e UPA Parque Meia Lua.

Desta maneira, a população jacareiense ganha mais um local de atendimento à doença, que se soma às UPA’s e as Unidades 12 horas Santa Cruz dos Lázaros, Parque Santo Antônio, Jardim das Indústrias e Cidade Salvador.

A Unidade Central conta com Recepção, Atendimento Médico, Atendimento de Enfermagem, Soroterapia e Testes e Exames laboratoriais oferecidos a depender da orientação médica.

“Com a inauguração de mais uma Unidade de Saúde, Jacareí ganha mais recursos para o enfrentamento à epidemia de dengue. Esta ação vem ao encontro com os esforços da Prefeitura na luta contra esta doença e no aumento de capacidade de atendimento a outras enfermidades nas UPA’s”, enfatiza a Secretária de Saúde, Dra. Rosana Gravena.