Últimas oficinas do Plano Diretor acontecem nesta segunda-feira (15), no Parque Meia Lua e no Jardim Emília

As duas últimas oficinas de revisão do Plano Diretor de Jacareí acontecem nesta segunda-feira (15), uma na EMEF Beatriz Junqueira, no Parque Meia Lua, e outra na EMEIF Prof. Luiz Carlos Maiola Covre, no Jardim Emília. Até o momento, foram 2.607 presenças, 1.697 votos e 151 delegados regionais virtualmente eleitos, em 24 oficinas realizadas até o último sábado (13).

Durante os encontros, todos os participantes tiveram a oportunidade de conhecer o resultado dos estudos feitos sobre o município – Leitura Crítica da Cidade e Relatório de Monitoramento – e, ainda, elegeram os delegados técnicos e regionais.

Dessa forma, até o momento, foram 226 delegados virtualmente eleitos, entre 151 regionais e 75 técnicos. O resultado ainda precisa ser homologado pela comissão eleitoral.

Apresentação de Propostas

Os interessados em apresentar propostas para a revisão do Plano Diretor têm até esta segunda-feira (15) para levar as ideias prontas de casa. Basta acessar o formulário online, baixá-lo, preencher os campos solicitados, e apresentar em uma das duas últimas oficinas.

Legenda: Participação dos moradores de Jacareí em oficina realizada na manhã de sábado (13)