Última semana de janeiro tem agenda repleta de serviços da Secretaria de Meio Ambiente

Atendendo calendário disponível para a população no site da Prefeitura Municipal, a Secretaria de Meio Ambiente segue realizando serviços nesta última semana de janeiro, como Cata-treco, Capina e Varrição.

Além deles, é válido destacar que os pontos de coleta de resíduos e os endereços dos LEVs (Locais de Entrega Voluntária) também estão disponíveis no mesmo link e que é de fundamental importância a colaboração da comunidade e o entendimento de que a cidade não é da prefeitura. A cidade é de todos nós.

Faça sua parte!

Cronograma 25 a 30 de janeiro:

Cata-treco

Dia 23 – Jardim das Oliveiras, Vila Romana, Parque Siqueira, Jardim Siqueira.

Dia 30 – Parque Itamarati, Vila Martinez, Vila Nossa Senhora de Lourdes, Vila Natália

Varrição

Dia 25 – Centro – Vila Formosa – Vila Maria – Vila Aprazível – Vila Vilma – Parque Santo Antônio – Vila Denise – Vila NS de Fátima – Jardim do Cruzeiro -Jardim Maria Amélia – Jardim das Oliveiras – Nova Aliança – Vila Romana.

Dia 26 – Centro – Jardim Elza Maria – Bandeira Branca – Jardim América – Jardim Didinha – Jardim Panorama – São Silvestre.

Dia 27 – Centro – Jardim Panorama – Cidade Jardim – Jardim Beira Rio – Balneário Paraíba – Jardim do Vale – Jardim Bela Vista – Jardim Boa Vista – Vila Santa Rita – Jardim Colinas.

Dia 28 – Centro – Jardim Nova Esperança – Jardim São Judas Tadeu – Jardim Terras de São João – Cidade Nova Jacareí – Jardim do Portal – Jardim Esperança – Jardim São Luiz.

Dia 29 – Centro – Jardim Pedramar, Parque Imperial – Parque 1º de Maio – Portal Alvorada – Chácaras Rurais Bela Vista – Chácaras Reunidas Igarapés.

Capina

Dia 25 – Jardim São Luiz – Estância Porto Velho – Jardim Santa Marina – Jardim Santa Maria – Santa Paula.

Dia 26 – Jardim São Luiz – Estância Porto Velho – Jardim Santa Marina – Jardim Santa Maria – Santa Paula.

Dia 27 – Jardim São Luiz – Terras de São João – Estância Porto Velho – Jardim Santa Marina – Jardim Santa Maria – Santa Paula.

Dia 28 – Terras de São João – Estância Porto Velho – Jardim Santa Marina – Cidade Salvador – Parque Brasil – Santa Paula.

Dia 29 – Terras de São João – Estância Porto Velho– Cidade Salvador – Vila Real – Parque Brasil – Santa Paula.

Legenda: Serviços da Secretaria do Meio Ambiente, sendo realizados nas ruas e demais espaços públicos de Jacareí