Trio jacareiense é campeão no Paulista de Bicicross

Escutar áudio do texto

Os pilotos do Jacarei Bicicross Clube/Secretaria de Esportes e Recreação de Jacarei, Naiara Silva, Marcos Carlos dos Santos o “Chokito e

Edmilson Gomes, o Bilú, conquistaram os títulos de campeões no Paulista de Bicicross 2018, ao vencerem a 9ª e última etapa do campeonato, realizada domingo (2), em Indaiatuba. Cerca de 300 atletas disputaram a etapa final em 40 categorias.

Naiara Silva foi campeã na categoria Elite Woman. Enquanto que Marcos Carlos dos Santos, o Chokito, e Edmilson Gomes, o Bilú, conquistaram o titulo nas categorias Man 40 anos e na Cruiser 35/39 anos, respectivamente.

A equipe do Jacarei Bicicross Clube/Secretaria de Esportes e Recreação de Jacarei disputou o campeonato nas classes Elite, Junior, Experts, Feminino, Cruiser, MTB e Novatos.

Outros destaques da corrida foram Pedro Henrique Burached o “Bubba”, que venceu a etapa na Cruiser até 16 anos, Gustavo Henrique Santana o “Mickey” e Pedro José de Andrade, o “Pedrão”, ambos segundo lugar na Novatos 15/16 anos e Cruiser 50 anos e mais, Natally “Ratinha” Dutra e Deivid Eduardo Andrade foram terceiros colocados na Feminino 11/12 anos e Cruiser até 16 anos.

Ranking – Pelo regulamento da APBMX(Associação Paulista de Bicicross) entidade que organiza o campeonato paulista, é premiado até o oitavo colocado do ranking no individual por clubes e por equipes. Confira as posições da equipe de Jacareí:

Clubes – 6º lugar entre as 21 clubes

Equipes – 6º lugar entre as oito equipes

1º lugar – Naiara Silva (Elite Woman)

1º lugar – Marcos Santos (Men 40 anos e mais)

1º lugar – Edmilson Gomes (Cruiser 35/39 anos)

2º lugar – Jhonatan Henrique (Cruiser 25/29 anos)

3º lugar – Marco Santos (Cruiser 45/49 anos)

3º lugar – Pedro José de Andrade (Cruiser 50 anos e mais)

3º lugar – Natally Dutra (Feminino 11/12 anos)

3º lugar – Gustavo Henrique Santana (Novatos 15/16 anos)

5º lugar – Everson Dias (Cruiser 30/34 anos)

7º lugar – Leonardo Paes (Cruiser 17/24 anos)

7º lugar – João Victor Cornélio Ferreira (Junior Man)

8º lugar – João Pedro Faria (Novatos 15/16 anos)

8º lugar – Pedro Henrique Burached (Cruiser até 16 anos)

(Rosana Antunes/PMJ – Foto: Arquivo/PMJ)