Três novos bairros de Jacareí passam a ser atendidos pelo transporte público municipal

A partir de segunda-feira (10), os bairros Jardim das Oliveiras, Vila Nova Aliança e Vila Santa Rita passarão a ser atendidos pelos ônibus do transporte coletivo municipal, graças a uma alteração na já existente linha 13 – Jardim Maria Amélia. Assim, as viagens via Avenida José Theodoro de Siqueira ficam com o seguinte percurso:

• Avenida José Theodoro Siqueira (somente sentido rodovia);
  • Rua Nandim Ruston;
  • Avenida Joaquim Bernardino de Souza;
  • Avenida Professora Olinda A. Mercadante, seguindo com seu itinerário normal até o Jardim Paraíba.

A Avenida José Theodoro de Siqueira será atendida em um único sentido (sentido rodovia), portanto, os passageiros deverão realizar o embarque no sentido contrário ao dos pontos antigos.

O principal objetivo da alteração na linha 13 é ampliar a oferta para regiões da cidade que estão em constante desenvolvimento, trazendo conforto para os usuários que ficavam distantes da rota do ônibus e ampliando as opções para novos passageiros. Além disso, a estrutura operacional da linha passa a ter mais fluidez, com a eliminação de trajetos que eram realizados pela Rodovia Nilo Máximo para a manobra do veículo.

Durante a implantação e nas semanas seguintes, fiscais da empresa orientarão os passageiros sobre a mudança.

Mais informações sobre horários e itinerários estão disponíveis no site da JTU (www.jtu.com.br/). Os usuários também podem acompanhar as rotas em tempo real no aplicativo CittaMobi, ou, em caso de dúvidas entrar em contato pelo número 0800 701 05 02 ou pelo aplicativo e-Ouve, disponível no Google Play, App Store e através do site (CLIQUE AQUI) da plataforma.

Legenda: Três novos bairros de Jacareí passam a ser atendidos pelo transporte coletivo municipal