Transporte Urbano de Jacareí amplia horários das viagens

Monitorado diariamente pela Secretaria de Mobilidade Urbana de Jacareí, o transporte público da cidade tem apresentado curva ascendente no número de passageiros, conforme a desaceleração da pandemia. Diariamente, novas viagens são realizadas pelos ônibus, sempre que uma linha ou carro apresenta um volume acentuado, em tempo real, buscando trazer conforto aos passageiros.

Além disso, de forma definitiva, diversas linhas receberam acréscimo de viagens e horários entre fevereiro e março, atendendo a estudo técnico.

Confira, a seguir, as linhas e rotas já alteradas no período:

Linha 5 – Cidade Salvador: ampliação em 13 viagens e atendimento noturno aos sábados, domingos e feriados ao Jardim Paraíso.

Linha 07 – Igarapés / Conj. 1º de Maio: ampliação de 9 viagens, nos dias úteis.

Linha 10 – Pq. Imperial / Jd. Pedramar: ampliação de 10 viagens, nos dias úteis.

Linha 13 – Jd. Maria Amélia: ampliação de 1 viagem, nos dias úteis.

Linha 15 – Bandeira Branca: ampliação de 1 viagem, nos dias úteis.

Linha 21 – Jd. Panorama – Santo Antônio da Boa Vista (atendimento ao Porto Velho): ampliação de 2 viagens, nos dias úteis, e readequação da grade, a pedido dos moradores.

Linha 27 – Conjunto 22 de Abril: ampliação de 1 viagem, no período noturno.

Fique atento!

Mais informações sobre horários e itinerários estão disponíveis no site da JTU clicando aqui.

Em caso de dúvidas, reclamações e sugestões, os usuários podem acessar o aplicativo e-Ouve, disponível no Google Play, App Store e por meio do site clicando aqui.

Legenda: Ônibus do transporte público de Jacareí circulando na região central