Transporte Público de Jacareí tem operação especial nos dias 8 e 9 de dezembro, durante feriado municipal e jogo do Brasil, na Copa do Mundo

Pensando no deslocamento dos usuários durante o próximo feriado municipal, nesta quinta-feira (8), e jogo do Brasil na Copa do Mundo, nesta sexta-feira (9), o Transporte Coletivo de Jacareí terá alteração na operação, contando com remanejamento de horários e reforços.

Durante o feriado municipal em comemoração ao Dia de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, Padroeira da cidade, a tabela que seria praticada como de “domingos e feriados”, foi alterada para operar como a grade de “sábados com reforço”, que irá contar com o dobro das partidas realizadas durante os feriados. Tal medida visa beneficiar principalmente os trabalhadores que precisam se deslocar até os municípios vizinhos, bem como os estudantes da rede estadual que estarão realizando reposição de aulas, atendendo ao Decreto Estadual.

Já na operação da sexta (9), durante o jogo do Brasil na Copa do Mundo, as tabelas definidas continuarão com a cobertura nos horários de pico, com maior ênfase nos momentos que antecedem os jogos, onde haverá o maior deslocamento de pessoas.

Durante as partidas, devido à diminuição expressiva de usuários, ocorre uma diminuição gradual, retomando de acordo com a demanda ao fim do jogo. As tabelas completas e mudanças também ficam disponíveis nos ônibus e mais informações sobre horários e itinerários podem ser checadas no site da JTU.

Os usuários também podem acompanhar as rotas em tempo real no aplicativo CittaMobi ou, em caso de dúvidas, entrar em contato pelo telefone 0800 7010 502 ou pelo aplicativo e-Ouve, disponível no Google Play, App Store e por meio do site da plataforma (clique aqui).

Legenda: Transporte público de Jacareí terá alteração nos horários tanto no feriado de quinta-feira (8), quanto no jogo do Brasil, nesta sexta-feira (9)