Transporte Coletivo Municipal de Jacareí tem esquema especial para estreia do Brasil, na Copa do Mundo

Sistema prevê aumento de viagens no período que antecede os jogos, para garantir conforto e tranquilidade

O Transporte Coletivo Municipal de Jacareí terá importantes alterações na próxima quinta-feira (24), data da estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar. Basicamente, o sistema terá um reforço nas viagens antes do jogo, diminuição durante a partida, e retomada após o apito final, de acordo com a demanda.

As linhas que contarão com o incremento de frota são as seguintes: 3, 5, 6, 7, 10 e 19, escolhidas com base em dados técnicos que observam rota, volume de passageiros, entre outros, a partir de estudo realizado pela Secretaria de Mobilidade Urbana do município.

As tabelas completas e mudanças também ficam disponíveis nos ônibus e mais informações sobre horários e itinerários podem ser checadas no site da JTU, clicando aqui.

Os usuários também podem acompanhar as rotas em tempo real no aplicativo CittaMobi ou, em caso de dúvidas, entrar em contato pelo telefone 0800 7010 502 ou pelo aplicativo e-Ouve, disponível no Google Play, App Store e por meio do site da plataforma (clique aqui).

Legenda: Transporte público de Jacareí terá esquema especial na próxima quinta-feira (24)