Time feminino do Jacareí Rubgy fica em sexto na Copa SP de Sevens

Escutar áudio do texto
Foto5D_Copa SP Feminina _ Rugby
Equipe feminina do Jacareí Rugby são classificadas para a chave Prata – Foto: Divulgação

O final de semana teve as meninas do Jacareí Rugby na disputa da Copa SP de Sevens, em Vinhedo (SP). As meninas estrearam com derrota por 5 X 0 para o Tsunami, mas se recuperaram no grupo C com o triunfo por 7 a 0 sobre o Piratas. Assim, foram classificadas para a chave Prata, que definia do quinto ao oitavo colocado.

Na semifinal, nova vitória, desta vez sobre a LAAUSP por 12 a 10. Porém na decisão Prata havia novamente o Tsunami pelo caminho, que soube ser mais efetivo no ataque para vencer pelo placar de 17 a 0. As meninas do Jacareí Rugby, que inauguraram uniforme novo, com detalhes em cor de rosa, terminaram na sexta posição geral.

A atleta Beatriz Ijano se mostrou satisfeita com a atuação do time. “Nos esforçamos bastante nos treinos e nossa evolução dentro do campo foi visível. Vamos continuar trabalhando duro para as próximas etapas. Nosso time é novo, estamos crescendo agora, e creio que se continuarmos batalhando vamos conquistar o que tanto almejamos”, disse Bia.

O Jacareí Rugby tem patrocínio da Prefeitura de Jacareí, Instituto CCR, CCR NovaDutra, CNA Inglês Definitivo, Plani, Colégio Antônio Afonso, JP Editora, restaurante Ceará, Paz & Bem Resgate e Vida, Clarity, clínica Alexandre Mercadante, Sanrad Uniformes de Rugby, tintas Duralatex e Disnacon Cabos Elétricos.

(Zé Júnior/PMJ c/ informações da assessoria do Jacareí Rugby)