Terceiro dia da Caravana do Papai Noel contemplará bairros da zona norte de Jacareí

Nesta quinta-feira (17), o percurso da Caravana do Papai Noel contemplará os bairros da zona norte de Jacareí, incluindo Parque Meia Lua, Jardim Conquista, Lagoa Azul e Pagador Andrade. A Campanha Natal em Família 2020’ tem a missão de levar esperança, alegria e otimismo para a população, por meio da Caravana do Papai Noel.

O percurso detalhado, com as ruas informadas, está disponível no site oficial da Prefeitura de Jacareí. Porém, a Secretaria de Mobilidade Urbana informa que, devido ao mau tempo dos últimos dias, se houver fortes chuvas, algumas ruas poderão ser alteradas no momento da caravana.

Estrutura – A caravana conta com carros iluminados, o caminhão do Papai Noel, trenzinho com personagens, viatura da Guarda Civil Municipal e da Secretaria da Mobilidade, além de convidados especiais.

Toda essa estrutura tem como objetivo evitar aglomerações, manter uma distância segura entre os pedestres, orientar os condutores a assistirem de dentro dos veículos e permitir que as pessoas possam ver a passagem do Papai Noel de casa. As caravanas acontecem até o dia 23 de dezembro.

Realização – A programação é uma realização da Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com a Fundação Cultural de Jacarehy, com o apoio da Secretaria de Mobilidade Urbana e da Guarda Civil Municipal, além do incentivo do comércio local (entre eles, Jacareí shopping, Auto Shopping Jacareí, Cipolatti Jacareí, Despachante União, Sincomércio Jacareí, Souza Despachantes, Sinhores, da ACI – Associação Comercial de Jacareí e do COMTUR – Conselho Municipal de Turismo).

Legenda: Imagens da última Caravana do Papai Noel, realizada na quarta-feira (16)