Tênis de Mesa inicia temporada com dois pódios na primeira etapa do Paulista

Lucas Prandi, o técnico Waldemir Júnior e Nataly Duarte. Foto: Divulgação

O Clube de Tênis de Mesa de Jacareí começou a bem a temporada desse ano, tendo conquistado dois pódios na primeira etapa do Ranking da Federação Paulista de 2016, que reuniu em Jundiaí, no último final de semana, cerca de 500 mesatenistas de todo o estado. Jacareí conquistou duas medalhas de bronze: uma com Nataly Duarte, da categoria Infantil Feminina e a outra com Lucas Prandi, da Juvenil Masculina.

A equipe foi representada nesta etapa de abertura por 14 atletas e mais o treinador Waldemir Júnior, que considerou bom o desempenho dos mesatenistas da cidade. “Todos jogaram dentro das expectativas; claro que ainda temos muito trabalho pela frente. A evolução é gradativa”, comentou.

Na próxima semana o Clube de Tênis de Mesa de Jacareí estreará no Campeonato Valeparaibano, na primeira etapa do ranking regional, que será disputada no Kosmos Clube, em Mogi das Cruzes.

A equipe é conveniada à Prefeitura de Jacareí por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação e tem patrocínio da CCR NovaDutra, Winner School, Academia Pró-Life e Fisioterapia Mercadante.

(Secretaria de Comunicação/PMJ)