Tênis de Mesa de Jacareí conquista vice-campeonato estadual

O Clube de Tênis de Mesa de Jacareí participou da III Etapa do Ranking Paulista, promovido pela Federação de Tênis de Mesa do Estado de São Paulo, no último sábado (27), no Centro Nacional Paralímpico, em São Paulo.

Com dez atletas representando o município, o destaque foi André Andrade, 11 anos, que sagrou-se vice-campeão na categoria Pré-Mirim Masculino, levando a medalha de prata para Jacareí.
Após a vitória, André fez um balanço da temporada. “No primeiro torneio ganhei bronze, agora foi prata, no próximo vai ser de ouro”, conta o atleta.

Com o resultado, André deve figurar em terceiro no ranking estadual, uma vez que não jogou a segunda etapa por problemas de saúde.
A equipe do Clube de Tênis de Mesa de Jacareí tem o apoio da Prefeitura Municipal.

(Victor Copola/PMJ – Foto: Divulgação)