Tênis de Mesa de Jacareí conquista título do Paulista

Escutar áudio do texto

A atleta Sofia Kano do Clube de Tênis de Mesa de Jacareí é campeã Paulista. Ela conquistou o título no domingo (16) ao derrotar Lais Kurotobi (Santo André). Além do título de campeã, a mesatenista ainda garantiu o primeiro lugar do ranking final da temporada e também conquistou a vaga para representar o Estado de São Paulo, na categoria mirim feminino, no Campeonato Brasileiro no final do ano.

”Foram cinco etapas e somente os 16 melhores de cada categoria tiveram o direito de disputar essa competição. A atleta Sofia Kano venceu a primeira etapa do ranking, e depois ficou em terceiro lugar nas segunda e terceira etapas, ficou em quinto lugar na quarta etapa, voltou a ficar em terceiro na quinta etapa e finalmente na grande final foi a grande campeã”, relata o técnico Waldemir Júnior.

O Clube Tênis de Mesa de Jacareí também comemorou a medalha de prata, na categoria juventude masculino, com o vice-campeão Lucas Carvalho. “Estou muito feliz. A cada dia de trabalho sinto-me cada vez mais perto da realização do meu sonho. Tenho aprendido bastante e agradeço aos meus colegas de treino pelo apoio e aprendizado”, diz o atleta.

Outra medalha muito comemorada pelos jacareienses, foi a de bronze conquistada por Eduardo Rondini, na categoria mirim masculino. “Rondini subiu ao pódio pela primeira vez pelo clube de Jacareí e justamente no campeonato mais importante da temporada” comenta o técnico.

(Rosana Antunes/PMJ – Foto:Divulgação)