Tênis de mesa, atletismo, natação, handebol e badminton têm competições no final de semana

Tenis_Nataly_Divulg
Mayara Neves, atleta do Clube de Tênis de Mesa de Jacareí/CCR NovaDutra/Prefeitura de Jacareí – Divulgação

O calendário esportivo deste final de semana está repleto de atividades para os atletas jacareienses, dentro e fora do estado. As atletas Mayara Neves e Nataly Duarte, do Clube de Tênis de Mesa de Jacareí/CCR NovaDutra/Prefeitura de Jacareí, embarcam neste final de semana para Fortaleza (CE), onde disputam o Campeonato Brasileiro de Inverno, evento do calendário nacional.

No sábado (21) e no domingo (22), a equipe de atletismo juvenil estará em São Bernardo do Campo para a disputa do Campeonato Estadual Caixa de Atletismo, evento organizado pela Federação Paulista de Atletismo. Já os atletas da natação estarão em São José dos Campos para o Torneio Regional, disputando nas categorias de petiz a sênior.

Os atletas do badminton, categoria veterano master, disputam em Serra Negra (SP) a 2ª etapa do Campeonato Estadual Sênior Veterano Master, evento da Confederação Brasileira de Badminton.

No domingo (22), às 10h15, a equipe do Jacareí Handebol juvenil masculino enfrenta em Salto (SP) a equipe do Projeto Gol de Apoio, de Botucatu (SP), pela Liga de Handebol do Estado de São Paulo. À tarde o confronto é contra a equipe de Itapira (SP). No mesmo dia tem partida das categorias feminino e cadete masculino contra as equipes de Salto.

(Secretaria de Comunicação Social)