Taekwondo de Jacareí fatura ouro, prata e bronze no Litoral Open

Jpeg
Equipe de Taekwondo Du Sol Team/Prefeitura de Jacareí faturou ouro, prata e bronze no Litoral Open de Taekwondo. Foto: Divulgação

A equipe de Taekwondo Du Sol Team/Prefeitura de Jacareí faturou ouro, prata e bronze no Litoral Open de Taekwondo, evento realizado no domingo (15), na cidade de São Vicente, litoral sul de São Paulo. A atleta Bruno Reis foi campeão na categoria até 80 kg e levou medalha de ouro.

Já as atletas da equipe de Jacareí, Suzane Fernandes (até 49 kg) e Rafaela Bueno (até 57 kg), conquistaram as medalhas de prata e bronze, respectivamente. De acordo com o técnico da equipe, Pedro Paulo, a competição serviu de treinamento para ambas as atletas que disputarão os Jogos Regionais.

Pudemos observar, nesta competição em São Vicente, vários detalhes e faremos os acertos com os atletas para chegar com boa preparação nos Jogos Regionais”, disse o técnico.

O próximo desafio da equipe será o Circuito Bad Boy Open de Taekwondo, com a 1ª etapa na cidade de Campinas, no próximo domingo (22). O evento é destinado apenas a atletas que disputam as categorias faixas pretas adulto.

(Secretaria de Comunicação Social)