Taekwondo de Jacareí fatura 18 medalhas na Copa AMT

A equipe Taekwondo Du Sol Team/Prefeitura de Jacareí faturou 18 medalhas – seis de ouro, seis de prata e seis de bronze – na Copa AMT de Taekwondo, neste domingo (19), em Ferraz de Vasconcelos (SP). A equipe comanda pelo técnico Pedro Paulo e a auxiliar técnica Suzane Fernandes disputou as provas com 16 atletas.

Os atletas campeões foram: Maya Bruno (luta e poomsae), Thiago Reis (poomsae), Kéthelyn Lauany (luta), Marília Facciolla (luta) e Leonardo (luta). Faturaram medalha de prata, na categoria luta: Rafaela, Rose, Yan Cassiano, Bruno Reis e Mariana Lourdes.

Alex levou prata na luta e bronze no poomsae.

O bronze ficou ainda com Lucas Bicudo, Joãozinho e Natália. Anderson levou bronze na luta e no poomsae. Já Yngrid Rayane ficou com a quinta colocação na luta.

Os próximos desafios da equipe são o Campeonato Brasileiro de Taekwondo, em Londrina (PR), no domingo (26), e o Campeonato Paulista de Coloridas, em Mauá (SP), no dia 3 de julho.

(Zé Júnior/PMJ)