Taça, medalhas e desafios! Atletas de Jacareí representaram a cidade em modalidades distintas, no último feriado

As equipes de futsal, tênis de mesa e basquete representaram Jacareí em competições oficiais, ao longo do último feriado prolongado, incluindo sábado e domingo. O destaque foi o desempenho do time de tênis de mesa no Challenge de Toledo, no Paraná. Ao longo de três dias de competições (22, 23 e 24), Jacareí conquistou 11 medalhas, além do terceiro lugar na classificação geral e, ainda, faturou o Troféu Eficiência.

A equipe foi formada por nove integrantes, incluindo a atleta Sofia Kano, apontada como uma das melhores do país na modalidade e que ficou com três medalhas, sendo uma de ouro na categoria juvenil, mais uma de ouro na categoria juventude e uma medalha de bronze no absoluto A.

Outro destaque foi Rafael Nakamura Pereira, que saiu da competição com duas medalhas de ouro nas categorias rating e sênior. O resultado foi suficiente para que Rafael alcançasse a segunda colocação geral no ranking Sênior do Brasil.

Demais Esportes

Jacareí também disputou competições no basquete, futsal feminino e futsal masculino. Veja, a seguir, todos os resultados obtidos ao longo do feriado. As modalidades contam com apoio da Secretaria de Esportes e Recreação do município.

Campeonato Paulista de Basquete Masculino, disputado na sede do Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo, na quinta-feira (21):

Categoria Sub-12

E C Pinheiros 89 x 21 ABJ- Jacareí

Categoria Sub-14

E C Pinheiros 94 X 14 ABJ – Jacareí

Categoria Sub-15

E C Pinheiros 83 x 42 ABJ – Jacareí

Nova Copa de Basquete Masculino, disputada em Mogi das Cruzes, na quinta-feira (21):

Categoria Sub-16

Colégio Mello Dante A 48 x 36 ABJ – Jacareí

Copa Regional de Base, futsal feminino, com partidas da primeira rodada disputadas no Educamais Paraíso, no sábado (23):

Sub-15

Aliança/Jacareí 0 x 4 Guarulhense

Sub-13

Aliança/Jacareí 1 x 4 Guarulhense

Amistoso de futsal feminino, disputado no Educamais Paraíso:

Sub-11

Aliança/Jacareí 1 x 6 Guarulhense.

Campeonato Metropolitano A2 Masculino da Federação Paulista de Futsal, quarta rodada, disputado no Educamais Paraíso, na quinta-feira (21):

Sub-18

Aliança Futsal / SER Jacareí 4×3 Friburgo

Sub-16

Aliança Futsal / SER Jacareí 6×2 Friburgo

Sub-14

Aliança Futsal / SER Jacareí 2×4 Friburgo

Sub-12

Aliança Futsal / SER Jacareí 0x1 Friburgo

Campeonato Metropolitano A2 Masculino da Federação Paulista de Futsal, quinta rodada, disputada no Jardim Guapira, na cidade de São Paulo, no sábado (23):

Sub-18

Aliança Futsal / SER Jacareí 4×4 AE River do Belém