Subsecretaria de Igualdade e Direitos Humanos recebe veículo para atendimentos

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Subsecretaria de Igualdade e Direitos Humanos, recebeu no início de dezembro um veículo modelo Fiat Pulse, do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos/Secretaria Nacional de Políticas de Promoção da Igualdade Racial.

Para a subsecretária de Igualdade e Direitos Humanos de Jacareí, Girlaine Dias, este automóvel visa facilitar os atendimentos realizados pela Subsecretaria. “Jacareí é a primeira cidade do Vale a instituir um órgão de Igualdade Racial e uma das cinco cidades do Vale do Paraíba com um Conselho Municipal da Promoção de Igualdade Racial. Temos o compromisso, por meio das políticas públicas, de eliminar qualquer forma de discriminação, e seguiremos propondo a todas as pessoas oportunidade, voz e vez na sociedade”, garantiu.

Além de Jacareí, mais 48 municípios paulistas foram contemplados, pelo Governo Federal, com a entrega de carros, computadores, refrigeradores, impressoras, bebedouros e televisores para a equipagem de órgãos voltados aos direitos de crianças e adolescentes, pessoas idosas, jovens e igualdade racial.

Jacareí foi contemplado pelo PRÓ-DH – Órgãos/Conselhos de Enfrentamento ao Racismo e Promoção de Igualdade Racial.

Legenda: O automóvel atenderá as demandas da Subsecretaria de Igualdade e Direitos Humanos de Jacareí