Subprefeituras recebem novas motosserras e ampliam capacidade de zeladoria e manutenção

Equipamentos fazem parte de uma série de itens que chegarão nos próximos meses

A Secretaria de Meio Ambiente de Jacareí recebeu na manhã desta quinta-feira (25), os subprefeitos da cidade para realizar a entrega de novas motosserras. A ação é mais um passo no sentido de equipar as subprefeituras, para que tenham autonomia e possam prestar serviços ao público, com excelência e agilidade.

Aderbal Sodré, subprefeito do Meia Lua, falou na ocasião: “Além das motosserras, novos maquinários estão previstos para os próximos meses, ajudando a gente a cuidar das nossas ruas e deixar tudo bonito”. O pensamento vai ao encontro do que pensa a secretária de Meio Ambiente, Claude Mary. Entre os diversos itens que vão equipar as subprefeituras estão moto podas, serra mármores, máquinas de solda, esmerilhadeiras, lixadeiras e outros itens que chegarão nos próximos meses.

Daniel Mariano, subprefeito de São Silvestre, comenta a importância dos novos equipamentos para o distrito: “Vai ser cada vez mais fácil e ágil ouvir e atender a população, e entregar um serviço bem feito”. No mesmo sentido, o subprefeito da região do Dom Pedro, Roberto Abreu, corrobora: “As demandas como mato alto e ajustes poderão ser atendidas de pronto. A nossa subprefeitura está de portas abertas para a população”, disse.

Subprefeituras

Em maio de 2018, a Administração Municipal criou as regiões administrativas Dom Pedro e Nilo Máximo, com intuito de ser um canal mais próximo com a população local. A missão é levantar, junto à população, as demandas de zeladoria e orientar os diversos serviços da municipalidade. Com a reforma administrativa, as Regiões Administrativas se tornaram Subprefeituras, como as que já existiam, no Parque Meia Lua e no São Silvestre.

Juarez Araújo, subprefeito da Nilo Máximo, fala de como é o funcionamento nos dias de hoje: “Com a boa relação que temos entre os subprefeitos e a Secretaria de Meio Ambiente, as regiões mais distantes da área central recebem o mesmo cuidado de toda a cidade, e Jacareí fica cada vez mais bonita como um todo”, encerra.

Legenda: Novas motosserras entregues aos subprefeitos de Jacareí, na manhã desta quinta-feira (25).