Subprefeitura e comunidade fazem escadaria no 22 de Abril

A Subprefeitura Dom Pedro e a Associação de Moradores do bairro 22 de Abril (região oeste) estão construindo uma escadaria de alvenaria de 100 metros de extensão na rua 1º de Julho. Segundo o subprefeito Roberto Tarciso de Abreu a obra é uma reivindicação antiga de cerca de 20 famílias daquele local. Os materiais estão sendo cedidos pela Secretaria de Infraestrutura.

Desde 2018 a região oeste conta com serviços de zeladoria. Naquela ocasião era chamada de Administração Regional Dom Pedro e depois passou a ser Subprefeitura Dom Pedro, com o intuito de ser um canal mais próximo com a população daquele local.

Os 17 bairros que compreendem o atendimento da Subprefeitura Dom Pedro são: Bela Vista I, Bela Vista II, Chácaras Reunidas, Igarapés, Primeiro de Maio, Jardim Portal Alvorada, 22 de Abril, Santana, Jamic, Chácaras Santa Maria, Chácaras Itapoã, Recanto dos Pássaros, Águas de Igaratá, Vista Azul e Brotas/Pinhal.

Em dois anos até agora foram mais de 300 solicitações atendidas. Confira os serviços já realizados: asfalto na Estrada Municipal 1º de Maio, asfalto em todas as ruas do bairro 1º de Maio, sinalização de solo nos bairros 1º de Maio e Jardim Alvorada, conclusão da Praça 22 de Abril, drenagem nas ruas do Bela Vista I, manutenção no campo de futebol do Igarapés, manutenções em todas as estradas rurais da região oeste, moto nivelamento e cascalhamento das vias não pavimentadas no Chácaras Reunidas Igarapés, operação tapa buracos, e recuperação de várias drenagens na área rural, entre outros.

A Subprefeitura Dom Pedro faz parte da Secretaria de Governo e fica localizada na Estrada Municipal, 375, Igarapés.