Spani dá início às obras de construção de supermercado em Jacareí

Escutar áudio do texto
SPANE4
Spani está sendo construído num terreno de 15 mil m2, no Jardim Primavera – Foto: Valter Pereira/PMJ

As obras de limpeza e terraplanagem do terreno onde será construída a unidade da Spani Atacadista de Jacareí já começaram. Ao todo, serão investidos R$ 28 milhões no prédio de 8.000m², que funcionará num terreno de 15.000m², na av. Getúlio Vargas, no Jardim Primavera.

Segundo o diretor-presidente do Grupo Comercial Zaragoza, Cléber Gomez, Jacareí possui grande potencial para a rede. “Jacareí está em fase de crescimento e cada vez mais vem ganhando destaque na economia em nossa região. Para nós é uma conquista poder ingressar neste município de clientes potenciais e em uma localização privilegiada, o que favorece o fortalecimento da marca Spani”, destaca.

“A vinda do Spani para Jacareí é muito importante, pois resultará na geração de mais empregos e também colabora para a criação de um ciclo de desenvolvimento”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Alexandre Augusto Sant’Anna. “Trouxemos grandes indústrias para a cidade e agora anunciamos grandes empresas nos setores de comércio e serviços. Isso vai alavancar ainda mais o desenvolvimento e, consequentemente, a criação de novos empregos na cidade”, concluiu.

SPANE3
R$ 28 milhões estão sendo investidos no Spani Jacareí – Foto: Valter Pereira/PMJ

O Grupo Comercial Zaragoza quer inaugurar a unidade Spani de Jacareí ainda este ano e prevê  gerar 250 empregos diretos. Entre as vagas disponibilizadas, estão as de ajudantes gerais, açougueiros, operadores de empilhadeiras, técnicos em nutrição, auxiliares administrativos e operadores de caixa.

(Willian Jordão/PMJ)