Spani Atacadista anuncia unidade em Jacareí

Escutar áudio do texto

O Grupo Comercial Zaragoza anunciou a implantação de uma unidade da Spani Atacadista em Jacareí em novembro deste ano. A nova loja deve gerar 250 novos empregos diretos.

Ao todo, serão investidos R$ 28 milhões na unidade atacadista, que funcionará na av. Getúlio Vargas, no Jardim Primavera. O terreno possui 15.000m2, sendo 8.000m2 de área construída. As obras começarão em agosto.

De acordo com o diretor-presidente do Grupo Zaragoza, Cléber Gomez, a cidade possui um grande potencial para a Rede. “Jacareí está em fase de crescimento e cada vez mais vem ganhando destaque na economia em nossa região. Para nós é uma conquista poder ingressar neste município de clientes potenciais e em uma localização privilegiada, o que favorece o fortalecimento de nossa marca”, destaca.

“A vinda do Spani a Jacareí é muito importante, pois resultará na geração de mais empregos e também colabora para a criação de um ciclo de desenvolvimento”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Alexandre Augusto Sant’Anna. “Trouxemos grandes indústrias para a cidade e agora anunciamos grandes empresas nos setores de comércio e serviços. Isso vai alavancar ainda mais o desenvolvimento e, consequentemente, a criação de novos empregos na cidade”, concluiu.

Entre as vagas disponibilizadas, estão as de ajudantes gerais, açougueiros, operadores de empilhadeiras, técnicos em nutrição, auxiliares administrativos e operadores de caixa.

Readequação
Os representantes do grupo se reuniram recentemente com o prefeito Hamilton Mota e informaram que está em andamento uma readequação das lojas, o que incluirá a implantação de uma unidade do Spani Atacadista.

Outro item dessa readequação é o fechamento do Villarreal Supermercados, que também pertence ao grupo e está localizado no estacionamento do Jacareí Shopping. O Grupo Zaragoza destaca que os funcionários que foram desligados terão prioridade na contratação para a nova loja.

Expansão
Atualmente o Grupo Comercial Zaragoza, detentor das bandeiras Spani Atacadista e Villarreal Supermercados conta com 14 unidades, distribuídas entre o estado de São Paulo e região sul fluminense, e um Centro de Distribuição localizado em Taubaté.