Sofia Kano, atleta da equipe de Tênis de Mesa de Jacareí, conquista medalha de ouro em Manaus

A atleta Sofia Kano, de 15 anos, da equipe de Tênis de Mesa de Jacareí, conquistou pela primeira vez a medalha de ouro na categoria ‘Absoluto A (Adulto)’, durante etapa do campeonato Challenge Plus, que aconteceu no último fim de semana em Manaus.

Na mesma competição, a atleta de Jacareí também conquistou a medalha de prata na categoria ‘Juvenil’. Com estes resultados, Sofia lidera o ranking nacional nas categorias ‘Juvenil’, ‘Juventude’ e ‘Absoluto’. “Viajar tão longe para disputar esse torneio tem um sabor especial. Mesmo com todas as dificuldades, é gratificante ver os resultados acontecerem”, disse o técnico do Tênis de Mesa de Jacareí, Waldemir Junior.

Próximos Campeonatos

O Tênis de Mesa de Jacareí irá participar, neste começo de março, de outros dois torneios. No domingo (6), no Sesi de Jacareí, a Liga Valeparaibana de Tênis de Mesa realizará a primeira etapa do ranking regional de 2022. Na sequência, nos dias 19 e 20, também no Sesi de Jacareí, a Federação de Tênis de Mesa abrirá o calendário do circuito estadual.

A equipe de Tênis de Mesa de Jacareí tem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.

Legenda: Sofia Kano, representante da equipe de Tênis de Mesa de Jacareí, em primeiro lugar no pódio