Show Mulheres Especial 20 anos acontece nesta quinta-feira (28)

Escutar áudio do texto

A apresentação será na quinta-feira (28), no Teatro Municipal Ariano Suassuna, em duas sessões extraordinárias às 18h e às 20h

Compondo a programação da agenda cultural do mês de março, a Fundação Cultural de Jacarehy (FCJ) realizará por mais um ano, o Show Mulheres, na quinta-feira (28), em duas sessões, às 18h e às 20h, no Teatro Ariano Suassuna, com entrada livre e gratuita para o público.

A apresentação reunirá algumas das maiores vozes femininas da música jacareiense, entre elas: Cláu Muniz, Sand Costa, Eliane Pescara, Chiara Zangaro, Crislaine Silva, May Santos, Vivian Pelodan, Bea Cândia, Dany Cobra, Milena Alves, Nadhya Farid, Micheli Aguiar, Cecília Militão, Tânia Reis, Cinthia Jardim, Laura Do Cavaco, Zuleica Pires, Eliane Vieira, Jô Holtz e Maysa Ohashi.

Nesta edição especial de 2024, o Show Mulheres completa 20 anos de história. Serão 20 mulheres se apresentando em dupla com suas convidadas.

A cantora Eliane Pescara, que participa do evento desde sua 1ª edição, em 2002, compartilha que a apresentação deste ano traz uma função social também. “Eu fico muito feliz de fazer parte do Show Mulheres e estar fazendo parte dele há 20 anos, porque eu estava no primeiro, desde o primeiro. Porque eu acredito na força que a gente tem quando a gente se une, tanto no alerta contra a violência doméstica como na confirmação da força feminina, de se unir para o melhor das pessoas.” “No caso a gente faz a arrecadação de alimentos, então eu acredito que a gente junto, todas nós juntas, fazemos a diferença. Pelo menos um pouquinho, com esse lado solidário.”, pontua ela.

A entrada será franca e livre para todos os públicos, com Ingresso solidário, que será o recolhimento de um pacote de absorvente por ingresso. Retirada de ingresso no Fundo de Solidariedade (Praça dos Três Poderes, 73 – Centro, Jacareí – SP, 12.327-170), das 09h às 14h, nos dias 25, 26 e 27 de março.

Poderão ser retirados dois ingressos por pessoa.

Ingressos remanescentes serão entregues 1h antes de cada sessão na bilheteria do Teatro no dia 28/03.

Os ingressos antecipados, serão entregues no teatro apenas se houver ingressos remanescentes.

  • Confira a programação:
  • Data: 28/03
  • Horário: Serão 2 sessões: 18h | 21h
  • Local: Teatro Ariano Suassuna

LEIA MAIS