Show Mulheres abre a agenda cultural de março

A apresentação será na próxima quinta-feira (09), no Teatro Municipal Ariano Suassuna, às 20h

Abrindo a agenda cultural do mês de março, a Fundação Cultural de Jacarehy (FCJ) realizará por mais um ano, o Show Mulheres, na próxima quinta-feira (9), às 20h, no Teatro Ariano Suassuna.

A apresentação reunirá algumas das maiores vozes femininas da música jacareiense, entre elas: Eliane Pescara, Eliane Vieira, Jô Holtz, Maysa Ohashi, Cecília Militão, Nair Cândia, Zuleira Pires, Chiara Serrano, Cláu Muniz, Micheli Aguiar e Doris Mendes. Nesta edição especial de 2023, além da Banda Pescara, o show contará com a presença do maestro Jaime Alem.

A cantora Eliane Pescara, que participa do evento desde sua 1ª edição, em 2002, compartilha que a apresentação deste ano traz uma função social também. “Vamos prestar uma homenagem para todas as mulheres e usar o show como um manifesto contra a violência doméstica, além de abordar as dificuldades, preconceitos e desafios que nós mulheres estamos sujeitas”, pontua.

A entrada será franca e livre para todos os públicos, com arrecadação de alimentos não perecíveis para o Fundo Social de Solidariedade.

Legenda: Eliane Pescara na apresentação do Show Mulheres 2022